quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Olá pessoal! Como minha primeira postagem, vou falar um pouco sobre algo que escrevi que me impulsionou a voltar a escrever, o medo!

"E para quê travar uma guerra com os meus monstros se eu posso aprender a lidar com eles? Medo? Não posso ter medo! Os monstros são meus e já que eles insistem em ficar, terão que aprender e compartilhar da minha felicidade."

Enfim, hoje, chego a conclusão que o medo faz parte das nossas sensações e temos que saber lidar com isso. Hoje eu procuro me arriscar sem medo e se o medo estiver comigo, vou com medo mesmo :D

Já dizia Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."


Espero que tenham gostado... amanhã tem mais ;)

2 comentários: