quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Coisas boas e ruins acontecem todos os dias, não devemos nos sentir ridículos pelas nossas falhas, devemos aprender e rir muito de coisas que não vão nos acrescentar em nada!!!

"Acredito que devemos visitar os bastidores de nossa alma, vestidos de palhaço. 
Dessa forma, podemos sorrir de nossas falhas, nossos erros e tripudiar das inseguranças e do medo, atraindo-as para o nosso maior aliado: o picadeiro. É aqui no nosso picadeiro, que as feras de todas as espécies tomam seu lugar ao som dos aplausos da alma, aplausos da coragem." 


Muitas vezes na vida, devemos reconhecer nosso rótulo de palhaço mas não deixar isso ferir a nossa alma. Vou brincar com os trapézios da vida e fazer mágica com os contratempos, pular os obstáculos e voar para longe da incerteza e da insegurança. Podemos então concluir que nem sempre é ruim viver na palhaçada!"


Pri Ribeiro 11/11/2013

Quando escrevi essa reflexão, passava um turbilhão de coisas na minha mente e o mais interessante, é ver como eu me enxergo em tudo que escrevi mesmo relendo depois. Hoje, dou risada de muitos erros cometidos, muitas falhas e também acho engraçado pensar em quem também falhou comigo. Estou numa infinita busca pela paz onde estou aprendendo (porque é um exercício diário e muito sacrificante) a praticar o tal do desapego, mas, diferente do que as pessoas dizem ou escrevem sobre o "desapego", a minha prática é não sugar coisas ruins e nem me deixar levar por bobagens. Estou mais crítica e as coisas já não me chateiam com facilidade. 
Eu analiso, relevo, ignoro... mas guardar jamais! Que a brisa da vida continue me levando sempre para os melhores caminhos e que coisas boas continuem a acontecer mesmo que o entendimento do que é bom ou não, só venha depois *-*
Uma ótima tarde espero que estejam curtindo as postagem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário